Jan/98 à Dez/04
Em 7 anos de atuação na Cvc, liderei projetos de implantação de SAC, Departamento de Atendimento ao Cliente e Departamento de Marketing.
Gerente de Marketing – Jan/2003 à Dez/2004
• Planejamento, montagem e gestão do orçamento de marketing anual;
• Gestão de cotações de serviços gráficos, tecnologia e produção em geral;
• Concorrência e gestão de Agências de Comunicação (Dm9, Talent, Dpz, McCann, Lew Lara, Grey, Multisolution, Souza Aranha, ..);
• Pesquisa de mercado Marplan FocusGroup e Planejamento de Comunicação;
• Comerciais CVC: Briefing, contratação, produção e mídia.
Gerente de Marketing de Relacionamento – Jan/2001 à Dez/2002
• Planejamento e implantação de DBM – Database Marketing e Data Mining com analise e desenvolvimento de relatórios para todas áreas da empresa;
• Desenvolvimento e implantação de Sistema de CRM para apoio a vendas;
• Planejamento e segmentação de mailing para Campanhas de Marketing Direto;
• Contratação e gestão de Agências de Marketing Direto;
• Desenvolvimento, implantação, treinamento e acompanhamento de telemarketing ativo.
Supervisor Relacionamento com o Cliente – Jan/1999 à Dez/2000
• Implantação Call Center – sistema de gerenciamento de ligações, espera, monitoria, ..;
• Desenvolvimento de sistema de atendimento e resolução de processos SAC – ERP;
• Contratação, Montagem e Treinamento de Equipe;
• Desenvolvimento e implantação de Sistema de Controle e Melhoria de Qualidade através de dados estatísticos coletados da base de dados de reclamações;
• Implantação de Condições Gerais de cancelamento, reembolso e jurídicos.
Trainne – Jan/1998 à Dez/1998
• Departamentos: Custos, Operação Rodoviária, Operação Nacional, Operação Internacional, Emissão, Recursos Humanos, Informática, Controle de Qualidade e Loja Virtual.
Gerente de Marketing – Jan/2003 à Dez/2004
• Planejamento, montagem e gestão do orçamento de marketing anual;
• Gestão de cotações de serviços gráficos, tecnologia e produção em geral;
• Concorrência e gestão de Agências de Comunicação (Dm9, Talent, Dpz, McCann, Lew Lara, Grey, Multisolution, Souza Aranha, ..);
• Pesquisa de mercado Marplan FocusGroup e Planejamento de Comunicação;
• Comerciais CVC: Briefing, contratação, produção e mídia.
Gerente de Marketing de Relacionamento – Jan/2001 à Dez/2002
• Planejamento e implantação de DBM – Database Marketing e Data Mining com analise e desenvolvimento de relatórios para todas áreas da empresa;
• Desenvolvimento e implantação de Sistema de CRM para apoio a vendas;
• Planejamento e segmentação de mailing para Campanhas de Marketing Direto;
• Contratação e gestão de Agências de Marketing Direto;
• Desenvolvimento, implantação, treinamento e acompanhamento de telemarketing ativo.
Supervisor Relacionamento com o Cliente – Jan/1999 à Dez/2000
• Implantação Call Center – sistema de gerenciamento de ligações, espera, monitoria, ..;
• Desenvolvimento de sistema de atendimento e resolução de processos SAC – ERP;
• Contratação, Montagem e Treinamento de Equipe;
• Desenvolvimento e implantação de Sistema de Controle e Melhoria de Qualidade através de dados estatísticos coletados da base de dados de reclamações;
• Implantação de Condições Gerais de cancelamento, reembolso e jurídicos.
Trainne – Jan/1998 à Dez/1998
• Departamentos: Custos, Operação Rodoviária, Operação Nacional, Operação Internacional, Emissão, Recursos Humanos, Informática, Controle de Qualidade e Loja Virtual.