Jan/19 a Dez/21
Atuando no Departamento de Marketing do Grupo Flytour desenvolvo projetos com foco em vendas implantando e operando soluções digitais:
Desenvolvimento de Sites em WordPress: início com a preparação do ambiente para instalação de temas e plugins. Planejamento de estrutura e conteúdo para otimização de navegabilidade em computadores tablets e celulares. Configuração de SEO (Search Engine Optimization), Google Analytics, Google Search Console e tags de conversão. Um dos principais projetos é o Blog Flytour desenvolvido da concepção ao gerenciamento.
Marketing de Conteúdo: planejamento e organização de conteúdo para campanhas, posts, redes sociais, sites e e-mails marketing. Com foco na relevância e pertinência construindo identidade institucional e promocional. Sempre direcionando a audiência a conversão e avanço nos níveis de relacionamento.
Redes Sociais: organização e padronização das Redes Sociais do Grupo Flytour com as respectivas ferramentas de gestão. Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube. Utilizando as url´s amigáveis do WordPress e conteúdo com SEO devidamente configurado objetivante o aumento os índices de alcance e engajamento.
Inbound Marketing: implantação de conceito e ferramenta operacional para automação de processos de atração, conversão e relacionamento com visitantes, leads, clientes, fornecedores e colaboradores. Gestão de mailings, fluxos, formulários, landing pages, segmentações e e-mails marketing.
Campanhas Digitais: planejamento, configuração, operação, gerenciamento, análise e prestação de contas de campanhas digitais no Google Adwords, Facebook e Instagram Ads e Mídia Programática.
Desenvolvimento de Sites em WordPress: início com a preparação do ambiente para instalação de temas e plugins. Planejamento de estrutura e conteúdo para otimização de navegabilidade em computadores tablets e celulares. Configuração de SEO (Search Engine Optimization), Google Analytics, Google Search Console e tags de conversão. Um dos principais projetos é o Blog Flytour desenvolvido da concepção ao gerenciamento.
Marketing de Conteúdo: planejamento e organização de conteúdo para campanhas, posts, redes sociais, sites e e-mails marketing. Com foco na relevância e pertinência construindo identidade institucional e promocional. Sempre direcionando a audiência a conversão e avanço nos níveis de relacionamento.
Redes Sociais: organização e padronização das Redes Sociais do Grupo Flytour com as respectivas ferramentas de gestão. Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube. Utilizando as url´s amigáveis do WordPress e conteúdo com SEO devidamente configurado objetivante o aumento os índices de alcance e engajamento.
Inbound Marketing: implantação de conceito e ferramenta operacional para automação de processos de atração, conversão e relacionamento com visitantes, leads, clientes, fornecedores e colaboradores. Gestão de mailings, fluxos, formulários, landing pages, segmentações e e-mails marketing.
Campanhas Digitais: planejamento, configuração, operação, gerenciamento, análise e prestação de contas de campanhas digitais no Google Adwords, Facebook e Instagram Ads e Mídia Programática.
A história do Grupo Flytour passa pela trajetória de vida de seu fundador, Eloi D’Avila de Oliveira.
Nascido no Rio Grande do Sul, Eloi foi criado por uma irmã e o marido até os 9 anos de idade, quando fugiu para São Paulo por conta de maus-tratos sofridos. Na capital Paulista, no entanto, as ruas foram seu lar. Trabalhou vendendo jornais e também em uma loja de malas na Rodoviária do Tietê até tentar a sorte novamente, dessa vez no Rio de Janeiro, onde ganhou a vida como guardador de carros em frente ao Copacabana Palace. Ali, ainda menino, conheceu um guia turístico que ofereceu a ele um emprego de office boy na Stella Barros Turismo, local de onde alçou voo para nunca mais pousar, fundando mais tarde a empresa que, hoje, conta com mais de 3 mil colaboradores.
Nascido no Rio Grande do Sul, Eloi foi criado por uma irmã e o marido até os 9 anos de idade, quando fugiu para São Paulo por conta de maus-tratos sofridos. Na capital Paulista, no entanto, as ruas foram seu lar. Trabalhou vendendo jornais e também em uma loja de malas na Rodoviária do Tietê até tentar a sorte novamente, dessa vez no Rio de Janeiro, onde ganhou a vida como guardador de carros em frente ao Copacabana Palace. Ali, ainda menino, conheceu um guia turístico que ofereceu a ele um emprego de office boy na Stella Barros Turismo, local de onde alçou voo para nunca mais pousar, fundando mais tarde a empresa que, hoje, conta com mais de 3 mil colaboradores.